terça-feira, 26 de outubro de 2010

Doce veneno .


Ao lado d’um cálice derramado a vida já não deve mas o brilho
O silêncio tornou-se perturbador e clamou os dias esquecidos,
um lúgubre jardim sem vida brotou espinhos e desilusões, o veneno
não cicatrizou suas dores e o vermelho tão doce misturou-se ao sangue
que ainda quente se despediu da vida.
Tão mórbido como os últimos momentos agora é seu paraíso dormente, tua eterna dor não será enterrada, tua angustia escrita em velhas paginas, tão escuras quanto à solidão, será tua nobre companhia.
Agora uma alma solitária vinda de uma vida solitária “alguém ame-me, alguém mate-me” exilado em meio aos sentimentos perdidos sem ter conhecido a companhia leal; num paralelo infinito d’uma metáfora egocêntrica, não teve duvidas ao escolher o destino da penumbra, onde sozinho ficará calado junto as folhas secas que o inverno não perdoou.
O suicídio não foi uma escolha, apenas um único caminho de um circulo sem um inicio e sem um fim.

2 comentários:

  1. Você copia meu texto, meu título, e até mesmo a imagem do meu post.
    http://palavrasnaofaraoentender.blogspot.com/2010/09/doce-veneno.html parece familiar para você?
    Ainda tem a cara de pau de me seguir ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Falta de criatividade da nisso, não ter cabeça suficiente para criar o seu próprio post, e ainda por cima pegar post de um outro blog, é fácil dizer qual o seu problema: Cerebro de Ego ^^

    ResponderExcluir