segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Mesmo lutando com cada força que meu corpo ainda me restou, esse amor não para de crescer.
As minhas forças andam saindo fora de mim, e quando percebo que essas minhas palavras são inuteis, me sinto a completa idiota, por sentir o sentimento mais puro e não poder receber essa mesma proporção de volta.
Seu sorriso, me faz querer viver, mesmo sabendo que eles não são pra mim.
Essa sua vontade de querer viver cada dia como se o ontem não tivesse acontecido, me faz perceber que o odio, e a tristeza não leva ninguem a lugar nenhum, apenas faz com que sejamos mais infelizes do que poderiamos ser feliz.
Sinto aos poucos que seu coração grita meu nome, mais é quando percebo que esse som, foi as minhas lagrimas que me fez sonhar que seria real.
Quando canta, parece que cada uma de suas notas, foram soadas pra que meus ouvidos se encante com a voz que meus ouvidos tem a satisfação de poder ouvi-las.
As letras das canções mais liindas, seriam pra mim? Tento acreditar que são, mesmo sabendo que seria pra outra pessoa.
Sabendo que seus sonhos são com outro, e sua fidelidade seja o que meu coração ao mesmo tempo adimira, e inveja pois ela me impede de te fazer pensar um dia em mim.
Meus deja-vú, minhas lagrimas, meu sorriso, meu sonho, minhas canções, minha memória só existe vc, meu amor só encontra tamanho pra não contar as milhas que ele possui por você;
A canção, que me faz lembrar de você, não sai da minha mente assim como seu rosto, seu sorriso, seu cheiro, seu calor, seu toque.
Eu não entendo por que cada dia que passa esse amor, cresce ainda mais.Se todas as vezes que penso que seu amor não pertence a mim, eu procuro te esquecer;.
Mas te esquecendo me lembro ainda mais de você.
Jamais me senti assim, nem quando achei que tivesse encontrado o amor da minha vida, fiquei como estou agora.
Aquele não era apenas uma ilusão do que poderia ser um amor, isso que sinto é bem mais do que amor.
É um sentimento oculto, que mostro não poder sentir, mesmo sentindo, chorando, amando.
Eu sinto que nada que faço é sufuciente pra demonstrar toda a minha adimiração por você, quero esconder esse sentimento mas cada vez que toco em seu nome, meus olhos brilham, e sinto que meu coração queima e nesse momento eu conto ao mundo que a pessoa que a cada dia que passa eu amo mais é você, e apenas você.
Que nada do que eu faço poderia fazer você me amar, mais só sei que te amo, e cada dia que passa, a cada segundo que eu perco meu amor aumenta, e não adormece.
E eu só espero um dia essas palavras inuteis, se torne util pra que algum dos apaixonados como eu possa perceber que não seja como eu, alguem pobre de mente, alguem que tem medo de viver, e medo de ser rejeitada pela pessoa que eu sei que será a pessoa que eu mais amei em todas as vidas que um ser possa ter.

Eu amo você, que nem essa vida, nem tantas outras alguem já sentiu

Um comentário: