segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Declarações pra ela;


Queria que as declarações fosse pra mim
que o brilho do seu olhar
iluminasse as minhas manhãs
que o doce som da sua voz
cantasse as mais belas canções pra mim
e não vivesse apenas com a ilusão de ter vc de volta
e não esperasse com coisas que sei que jamais irão acontecer
mas agora a saudade ja nem significa mais nada pra mim
pois oq passou, simplismente passou.
e aquelas lagrimas que um dia derramei,
serviram pra me levar pra um caminho mais claro
um lugar, um coração, uma vida, onde eu saiba oq realmente importa
e de alguma maneira, eu sei que aquela lembrança que guardei
naquele jardim onde descobrimos nosso amor
eu jah nem sei onde foi parar.
pois pra mim, oq passou, só serviu pra eu crescer.
e perceber.
que verdade se diz, quando tem certeza.
que saudade, se tem quando, encontra alguem especial
que mentira, se diz quando não tem confiança
que carinho, se usa quando se gosta
que magica se existe, quando alguem eh diferente
e amor, se tem quando encontra a pessoa certa.
se vc é a pessoa certa eu não sei,
mais que isso eh amor,
não preciso ter duvidas.

Um comentário: