segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sabe amar..?

a vida vai passando,muitas coisas cmg acontecendo,pessoas entrando e saindo da minha vida.
Estou numa fase tranquila,cansei da famosa "montanha russa".Altos e Baixos me enjoam .
NADA PELA METADE,não gosto de meios termos.Passado pra mim não existe,o que pode existir é saudade e algo bom ou ruim,que tenha marcado minha vida!
Não necessários só os fatos bons,por que nem todo mundo vive só de amor...
Mais eu confesso,que ainda morro de saudade daquilo que me marcou..
Talvez eu somente ainda tenha saudade por me preocupar com você.Querer ter noticias suas,do seu dia,nao é pecado porra. NÃO É PROBLEMA!
Não à desejo mais pra mim,tão pouco quero reviver nossos momentos juntas.Eu só quero te ver feliz,sabes?
Quero deitar tranquila e saber que a sua cabeça e coração também estão em paz!
Eu adoro você,tenho saudades de você,mais tenho mais saudade do que nao existiu entre nós.És minha pequena,será sempre assim!

.. Quando o sentimento toma conta,quando o passado marca teu presente!

Paz e amor ;*

2 comentários: