segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Saudades do Passado!

Saudades daqueles dia
em que você me fazia sentir única.
E ouvir você falar que só existia eu, e mais ninguém.
Naqueles momentos em que só você sabia me fazer sentir especial.
Mais tudo tem um fim,
e o isso aconteceu pra mim.
Achava que aquele sentimento seria pra sempre.
Que seria eternas aquelas palavras.
Mais não foi, foi saudades que deixei acontecer
pra que hoje, diga que foi uma besteira deixar aquele que me fez sofrer,
voltar, e me ganhar,
como se eu fosse a mais fácil.
Mas eu sei que você só quer brincar com meus sentimentos outra vez.
Só que viver mais uma brincadeira, que magoa uma criança.
aquela criança...
Que soube chorar,
Quando esteve triste
Que soube sofrer quando não agüentava ver você ao lado "dela"
Que acreditou por um tempo, que você voltaria.
Que não acreditou que o passado não volta.
Que saudade, só faz machucar.
Que duvidas, se tem quando não pode perguntar
Que verdades, só são ditas, por não conseguir enganar.
Que amor, não se sente mais que uma vez.
E que você já não volta mais
e o que mais dói.
Que a culpa é sua,
por eu achar que você voltaria
e assim não retomar minha vida.
Que você não soube me oferecer esse amor,
que eu sinto por eu e você.
E meus momentos felizes
serão em vão.
Sem você.
pra me dizer, que
um dia saberá, entender que você é pra mim
aquela saudades, que eu espero não sentir outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário