segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Essa maldita guerra


Por que será que é sempre tão dificil falar de sentimentos?, encontrar traduções exatas para o amor, vestigios de interesse correspondido, certeza de que não é só paixão, desejo que falam mais alto, e no final as coisas acabam sempre sendo ilusão, lutamos contra sensações que nem sabemos que armas possuem e depois descobrimos que todo o sangue derramado foi em vão, pois existem poucas razões para se querer entrar em uma guerra, visitar territorio desconhecido, tentar entender o caminho que o inimigo vai escolher, e depois encontrar soluções para vencer uma batalha que você nunca sabe quem vale a pena proteger, e quem vale a pena deixar pagar pelas promessas não cumpridas.
Esses sentimentos me confundem, me deixa sem ter pra onde ir, então eu fico trancada em uma cabana escondida do resto dos soldados para que não encontre inimigos pelo qual eu possa querer me aliar

2 comentários: