segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Se eu pudesse.


Se eu pudesse dizer a você todas as coisas que meu coração insiste em dizer. Se pudesse te mostrar todos os cominhos que a vida nos oferece. Se eu pudesse pelo menos te olhar e dizer que você é meu. Mas não posso fazer nenhuma das minhas vontades,pois eu sei que não é por mim que seu coração bate mais forte. Que não é por mim que seu coração acelera,que não é comigo que você sonha, e procura realizar. Sinto que não sei se o que sinto é real. Às vezes me pego pensando em você, e me pergunto se estou errando, em deixar isso que sinto acontecer. Sinto tantas saudades de falar com você,de dizer que você é especial,e você me retribuir. Saudades das madrugadas em que nós conversavamos, e podiamos dizer as coisas mais inuzitadas, mas que mesmo assim, eram coisas mais lindas que alguém podia me dizer. As saudades que em meu peito dói,não sei mais se sinto, ou se foi mais uma história que eu não consegui um final com você. Essa dor que eu sinto não faz com que essa desapareça.Aquele sabor dos beijos ainda sinto em mim. O seu cheiro ainda não saiu do meu corpo,sua falta me faz morrer a cada dia mais. Você deve estar feliz, agora que já não me tem aos seus pés. Mas é que amadureci, aponto de nem voltar atrás. Mesmo sendo difícil ver você ao lado dela, fazendo juras de amor, esperando de mim uma vida sem você, onde você possa dizer que eu sou sua. A única coisa que quando você se foi e não levou, foi essa maldita saudade que ainda existe em mim, mas que um dia irá voltar, pra onde jamais devia ter saido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário