segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Essas palavras são pra você.

Se ao menos, a minha falta vc sentisse.
Não precisaria escrever essas palavras invalidas
que não fazem diferença aos seus olhos.
Mais ai me pego pensando se um dia que essas palavras você não sabem que foram escritas pra ti,as encontrasse, e percebece que cada palavra no fundo, foram feitas pra você.
E que só agora elas fazem algum sentido.
Ainda acredito que um dia você possa me perguntar, se os temores que eu te revelei foram você que os me fez sentir.
E poderei dizer a você que cada musica, e cada letra pensava em um dia estar com vc, e dizer que você é meu.
Quem dera um dia, você me olhar, como olha pra ela e dizer que não importa as coisas que aconteceu, que nada vai mudar e que me ama assim como eu te amo.
Mais, espero que jamais veja que essas palavras são pra ti, por que assim, sentiria precionado, e eu não quero que seus sentimentos mudem, por ler algumas palavras que pra vc foram escritas.
Quero que você me ama pelo que sou, pelo meu olhar ao te ver, pela minhas caricias que ainda não foram sentidas, e pelo meu amor, que você não sabe que existe.
Espero que um dia você consiga enchergar em mim, a pessoa que você ainda não encontrou.
Pois das minhas lagrimas, o que consigo fazer são escrever esses sentimentos que não posso revelar a você, e espero que antes que dos meus dedos não saiam mais ilustrações de afeto pra que escrevo pra vc com tanto amor e carinho, você me note e perceba que a unica pessoa que pode oferecer a você um amor verdadeiro.
Esse alguem sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário