segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Estou Perdida[...]


Eu to pedindo a tua mão e um pouquinho do braço…

Vai, vem logo e me tira daqui. Me resgata e me leva pro seu castelo. Chega de covardia! Apaguei todas as lembranças do passado e assumo que sou, carente não profissional.

Eu quero andar de mãos dadas com você pela cidade, pelas ruas escuras, nas manhãs de sol e noites estreladas. Se chover também não tem problema.

Eu quero você, por inteiro. Se possível tomando cerveja bem gelada na calçada.

É errado querer? Por hoje já fiz tudo o que deveria e quero, realmente, fazer só o que eu quiser… sem pensar no depois, no amanhã.

Agora me sinto eu. E ah, como estou viva, borbulhando, desejando.

Quero hoje! E quero que seja quente, flamejante! Étincelles…

Vem, to esperando.

Teu corpo com amor ou não. Mentiras sinceras me interessam.

Um comentário: