terça-feira, 9 de novembro de 2010

Não adiantaria.


Não adiantaria.
nem se eu falasse em um verso
todos meus sentimentos
você jamais me entenderia
que minha felicidade está guardada com vc.
e que só vc emporta e ngm mais.
que jamais alguem vai ser como eu te conheci
mais eu sei, que
desse sentimento eu jamais
daria em um final feliz.
queria encontrar as resposta,
pra essas perguntas que insiste em me ferir.
sei que estraguei tudo
em querer por muito tempo
estar ao seu lado.
talvez essa tenha sido
o pior motivo no qual se esqueceu a minha presença.
e acreditou na certeza da qual outros iludiram sua mente.
mais se na verdade meu sentimento é maior.
pq eu falaria em seus olhos,
que vc nunca mais terá em meus sonhos.
uma chance de existir.
pois não aceito teu amor em sonhos,
quero apenas viver uma realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário