quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

More than dream. A future reality.


É triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí.

Penso no quão grande e lindo pode ser o que nos espera, eu penso no que nos fascinará quando nos encontrarmos e o que nos roubará o sono ou nos fará suspirar, é tudo um mistério. Ah eu adoro um mistério!

Encontro em ti os mínimos detalhes da fascinação não encontrada em nada mais.

Falo pra você tudo o que sinto mesmo sem te conhecer, mas ariscar é o que tem feito parte de mim, e te perceber prossegue no meu gosto por desvendar, e te entender, e te encontrar.

Com certeza, você é mais do que esse seu sorriso perfeito, você é mais que a paz que vem de ti, muito mais que um simples ser, você é efeito, você é perfeito, você maneja o meu ar e espalha por ele a essência do que emana de ti.

E se o tempo passar e nem com meu ser eu o fizer parar, eu vou lembrar dos seus olhares, dos planos loucos que fizemos, das besteiras que falamos, das conclusões as quais chegamos, das (minhas) preocupações sem causa, do quanto importante é te ter por perto, do quanto você fez e faz sentido pra mim, do quanto é eterno o que eu carrego aqui comigo por ti, e como eu não me canso de te falar quanto é bom ter certeza do seu existir.

E por causa da minha síndrome de conservar o que me fez bem, tudo isso estará em uma cápsula inatingível pelo tempo e seus agentes guardado em mim. Mesmo que o tempo passe, lá estaremos nós intactos, intocados na nossa melhor realidade.

Você realmente conseguiu despertar algo em mim.




O texto acima é dedicado pra pessoa mais ESPECIAL E ENCANTADORA que tive a sorte de encontrar. E espero ansiosa pelo dia que vou poder lhe abraçar e dizer bem baixinho no teu ouvido: Encontrei o que estava procurando

3 comentários:

  1. você tem potencial, acho que merecia mais que um blog...

    de qualquer forma meu odioso blog http://lifeinrj.blogspot.com/ da uma olhada depois

    ResponderExcluir
  2. Seus posts são sempre especiais e bonitos! ^^
    Tem selos aqui para você
    http://ojeitoaline.blogspot.com/2011/05/selos.html

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir