quinta-feira, 16 de junho de 2011

Palavras

expressam tudo, ou nada. Palavras descrevem o inexplicável. Palavras magoam, ofendem e causam desentendimentos. Palavras criam oportunidades, criam amizades e vínculos formidáveis. Palavras aperfeiçoam, explicam. Palavras são capazes de corrigir mais do que qualquer ato. Palavras evoluem e fazem evoluir. Palavras surgem e deixam surgir. Palavras fazem com que livros tenham magia. Palavras fazem com que melodias tenham significado. Palavras afastam ou unem pessoas. Palavras fazem com que as pessoas reflitam. Ou não. Palavras agridem. Palavras acolhem. Palavras criam desejos. Palavras enfeitiçam, seduzem e provocam. Palavras podem ser amáveis ou grosseiras. Podem dizer muito, ou nada. Podem traduzir qualquer sentimento. Palavras permitem que as pessoas brinquem com elas próprias. Palavras podem ser apenas palavras, ou podem ser muito mais do que uma vida inteira. Palavras fazem as guerras. Palavras buscam a paz. Com as palavras, pode-se tudo. Apenas não se pode ficar mudo.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

More than dream. A future reality.


É triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí.

Penso no quão grande e lindo pode ser o que nos espera, eu penso no que nos fascinará quando nos encontrarmos e o que nos roubará o sono ou nos fará suspirar, é tudo um mistério. Ah eu adoro um mistério!

Encontro em ti os mínimos detalhes da fascinação não encontrada em nada mais.

Falo pra você tudo o que sinto mesmo sem te conhecer, mas ariscar é o que tem feito parte de mim, e te perceber prossegue no meu gosto por desvendar, e te entender, e te encontrar.

Com certeza, você é mais do que esse seu sorriso perfeito, você é mais que a paz que vem de ti, muito mais que um simples ser, você é efeito, você é perfeito, você maneja o meu ar e espalha por ele a essência do que emana de ti.

E se o tempo passar e nem com meu ser eu o fizer parar, eu vou lembrar dos seus olhares, dos planos loucos que fizemos, das besteiras que falamos, das conclusões as quais chegamos, das (minhas) preocupações sem causa, do quanto importante é te ter por perto, do quanto você fez e faz sentido pra mim, do quanto é eterno o que eu carrego aqui comigo por ti, e como eu não me canso de te falar quanto é bom ter certeza do seu existir.

E por causa da minha síndrome de conservar o que me fez bem, tudo isso estará em uma cápsula inatingível pelo tempo e seus agentes guardado em mim. Mesmo que o tempo passe, lá estaremos nós intactos, intocados na nossa melhor realidade.

Você realmente conseguiu despertar algo em mim.




O texto acima é dedicado pra pessoa mais ESPECIAL E ENCANTADORA que tive a sorte de encontrar. E espero ansiosa pelo dia que vou poder lhe abraçar e dizer bem baixinho no teu ouvido: Encontrei o que estava procurando